PROJETOS

  • MODA COM IDENTIDADE
 
O Projeto promoverá o fortalecimento da organização na temática racial, e principalmente na construção de uma moda com identidade, pois as mulheres produzem muito, mais uma moda sem identidade, as discussões proposta pelo projeto dará subsídios para que elas refletirem o que, porque e para quem produzir.

  • PROJETANDO O FUTURO

Promover o resgate da auto-estima e a qualificação profissional de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social através da educação empreendedora e do desenvolvimento pessoal. Buscando através dos seus parceiros promover a qualificação profissional a inserção ao mercado de trabalho.





  • COMUNIDADE EMPREENDEDORA 

Promover através da tecnologia da informação, ferramentas de gestão e contabilidade novos negócios, feiras itinerantes e aprendizados visando o desenvolvimento local de forma sustentável e empreendera em comunidades tradicionais, quilombolas, e em risco de vulnerabilidade social.

FIEMA organiza com o apoio da UNIART, encontro com lideranças da Rede de Costura/COOPCENTRAl, para mobilização de inscrição no programa Salvador Cidade da Letras, como forma de reduzir o analfabetismo, na Capital.

UNIART reuni  lideranças do de Garapuá e do Quilombo da Batateira, ambos em Cairu, para levantar demandas para elaboração de projetos sócias e intervenção no Município, nas localidades. 

A partir da reunião com lideranças do de Garapuá e do Quilombo da Batateira, UNIART articula a elaboração do projeto de preservação dos manguezais da comunidade.